8 estabelecimentos hoteleiros de AL no prêmio TripAdvisor 2018
   Severino  Carvalho  │     24 de janeiro de 2018   │     18:00  │  0

Salinas do Maragogi ficou em primeiríssimo lugar entre os 10 melhores resorts com tudo incluído da América do Sul (Foto: divulgação)

Oito estabelecimentos da rede hoteleira alagoana figuram em seis listas do prêmio Travellers’ Choice 2018 do TripAdvisor divulgado esta semana.

O Grupo Salinas mais uma vez se destacou. Seus dois empreendimentos hoteleiros constam em três categorias premiadas.

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort ficou em primeiríssimo lugar entre os 10 melhores resorts com tudo incluído da América do Sul – pelo segundo ano consecutivo -, na 16ª colocação entre os 25 melhores resorts com tudo incluso do mundo e em 9º entre os 25 melhores para famílias no âmbito nacional. Coladinho, o Salinas Maceió All Inclusive Resort se estabeleceu na 10ª posição nesta categoria.

O TripAdvisor é considerado o maior site de viagens do mundo. Nele, os internautas atribuem notas aos estabelecimentos hoteleiros visitados, que são ranqueados.

Ainda na Costa dos Corais, na lista das 25 melhores pousadas do Brasil, ficaram a Patacho, em Porto de Pedras (3ª colocação); Casa Acayu, em São Miguel dos Milagres (5ª); Camurim Grande, em Maragogi (17ª); e Xuê, em Porto de Pedras (22ª).

O Best Western Premier, localizado na orla da praia da Pajuçara, em Maceió, ocupa a 11ª posição no ranking dos 25 melhores hotéis do país. Na avaliação do ano passado, o estabelecimento ficou em 13º neste mesmo comparativo. Na lista dos 10 com melhor custo-benefício do Brasil, o Best Western Premier também foi destaque, na 4ª colocação.

Localizado no Litoral Sul, na Barra de São Miguel, o Kenoa ficou em 22º lugar entre os 25 melhores hotéis de luxo do Brasil.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *