Alagoas: destino réveillon 2018
   Severino  Carvalho  │     6 de dezembro de 2017   │     7:00  │  0

Réveillon em Alagoas tem atrações de Norte a Sul (Foto: arquivo)

Para todos os gostos, estilos e bolsos, o réveillon em Alagoas é democrático e diversificado. De Norte a Sul do Estado, várias festas privadas e públicas prometem agitar a noite de quem pretende começar o ano com o pé direito nas areias do litoral alagoano.

Somente na Capital Maceió, quatro grandes festas serão realizadas, os réveillons CelebrationNem VemCafé de La Musique Virada 2018.

Entre as atrações estão grandes personalidades da música nacional como Bell Marques, Aviões do Forró, Léo Santana, Gustavo Lima, Pabllo Vittar, Banda Sabaki e Academia da Berlinda.

No Litoral Norte, o destaque é para o Réveillon de Milagres e o Pé na Areia que acontecem em São Miguel dos Milagres e Maragogi, respectivamente. O primeiro tem uma série de atrações da música eletrônica e a atração principal ainda é surpresa, já o segundo traz Nação Zumbi como headline do evento.

Ainda em Maragogi, o Salinas All Inclusive Resort faz um dos mais tradicionais réveillons da hotelaria alagoana. O estabelecimento estará com 100% de ocupação dos leitos para o período. A decoração e ambientação serão inspiradas na natureza: praia, sol e mar. A animação fica por conta da tradicionalíssima Orquestra Fernando Borges.

Já no litoral Sul, em Pontal de Coruripe, a opção é na Pousada Paradise que irá iniciar o novo ano com música eletrônica. Na Barra de São Miguel, o Village Barra Hotel promoverá uma festa aberta ao público e tem a Banda Som de Vinil.

No sertão alagoano, a cidade de Santana do Ipanema recebe a primeira edição do Réveillon Celebrar, no estacionamento do Nobre Hipermercado, onde o forró é o ritmo que embalará a virada de ano. As atrações são Forró Pegado, Maria Clara, Tchello Carvalho e DeBoy Nascimento.

Pré

Os dias que antecedem a virada do ano também são recheados de festas no litoral alagoano. Somente da produtora Celebration, no período entre 27 e 30 dezembro, há atrações como Banda Eva, Saulo, Vintage Culture, DJ Dennis e Wesley Safadão, em Maceió.

Em São Miguel dos Milagres, a produtora Tamo Junto realiza as festas Music Motion, Beleza Rara, Corona Sunsets e Denis & Friends, que também agitam a cidade nos dias pré-réveillon.


Com Agência Alagoas

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *