De Norte a Sul: hotelaria alagoana mostra bom desempenho no TripAdvisor 2017
   Severino  Carvalho  │     2 de dezembro de 2017   │     11:30  │  0

Por anos seguidos, Salinas do Maragogi mantém bom desempenho no TripAdvisor (Fotos: divulgação)

Na lista dos melhores estabelecimentos hoteleiros do prêmio Travellers’ Choice 2017 do TripAdvisor, mais uma vez a Costa dos Corais mostrou bom desempenho. (A relação de 2018 será divulgada em breve).

O destaque para o Grupo Salinas, que emplacou boas colocações nas listas dos melhores do mundo e da América do Sul. O Kenoa, na Barra de São Miguel, é o representante do Litoral Sul alagoano melhor avaliado na lista dos mais, mais de 2017.

No maior site de viagens do mundo, os internautas atribuem notas aos estabelecimentos hoteleiros visitados, que são ranqueados. Veja aqui a lista completa.

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort foi considerado o melhor resort com tudo incluído da América do Sul. O hotel, instalado em Maragogi, figurou ainda entre os 25 melhores do mundo nesta categoria, ocupando a 18ª posição.

Dentre os 25 melhores hotéis para a família da América do Sul e do Brasil, mais uma vez o Salinas Maragogi foi destaque, ocupou a 8ª e a 6ª posições, respectivamente. O Salinas Maceió, que também faz parte do Grupo, ficou em 11º lugar entre os 25 melhores desta categoria na América do Sul e o 8º, no Brasil.

Salinas Maceió entre os melhores da América do Sul e do Brasil no segmento hotéis para a família

O gerente geral do Salinas Maragogi, Ricardo Almeida, disse que a premiação “muito orgulha” os que fazem o empreendimento hoteleiro, sobretudo por ter sido um reconhecimento que partiu das avaliações dos clientes.

“Foram eles que nos deram a honra de hospedar e servir. É o reconhecimento do trabalho de uma equipe, onde tudo é feito com muito carinho, comprometimento, dedicação e acima de tudo com muito amor. Trata-se de uma premiação que coloca em destaque os empreendimentos do Grupo Salinas  e, principalmente, as pessoas que fazem tudo acontecer. É também uma grande contribuição para o nosso destino, Alagoas”, destacou Almeida.

De acordo com ele, o desafio agora é melhorar cada vez mais.

“Para isso, estamos investindo forte na estrutura física dos resorts, nas pessoas, nas práticas do dia a dia e em especial nos detalhes”, completou.

A Costa dos Corais seguiu fazendo bonito. Na região conhecida como Rota Ecológica, o bom desempenho ficou por conta das pousadas Xuê e do Patacho, ambas em Porto de Pedras.

A Pousada do Patacho atingiu o segundo lugar na lista das melhores pousadas da América do Sul e do Brasil. Já a Xuê ficou em 10º na lista das 25 melhores do Brasil e em 14° da América do Sul.

Na mesma seleta lista das 25 melhores do Brasil estão: Casa Acayu Pousada & Bungalows (13°), em São Miguel dos Milagres; Camurim Grande, em Maragogi (16°); Amendoeira, em São Miguel dos Milagres (20°) e Aldeia Beijupirá (25°), em Porto de Pedras.

 

De Norte a Sul, o desempenho da hotelaria alagoana se destacou. O Kenoa, na Barra de São Miguel, figura na nona colocação entre os 25 melhores hotéis de luxo da América do Sul e o 17º em atendimento no Brasil, na lista dos 25 mais bem avaliados do país.

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *