Meraki Beach: feito com alma, criatividade e amor
   Severino  Carvalho  │     3 de novembro de 2017   │     18:35  │  0

Meraki fica na praia de Barra Grande (Fotos: Severino Carvalho)

O verão bate à porta e o blog Costa dos Corais inicia uma série de postagens com dicas de hospedagens, bares e restaurantes no Litoral Norte de Alagoas.

Pra começar, a dica aponta para a praia de Barra Grande, em Maragogi. Trata-se do Meraki Beach (bar e restaurante).

Meraki é palavra grega que significa fazer algo com alma, criatividade, amor…

“A ideia surgiu depois que me mudei para Barra Grande e comecei a frequentar a praia daqui. Percebi que havia muitos turistas à procura de um local de apoio para usufruir da praia com estrutura apropriada e não havia”, recorda a sócia-proprietária Mariana Gorenstein que, ao lado de Bruno Vasconcelos, administra o empreendimento.

Petisco de camarão

A praia de Barra Grande é uma das mais bonitas de Maragogi. Ali, o mar possui um gradiente mágico de cores em tons azuis e o Meraki se integra perfeitamente a este cenário edênico.

É o típico bar pé na areia, perfeito para se contemplar o belo litoral da Costa dos Corais, saboreando as delícias da cozinha praiana e se refrescando com uma cerveja bem gelada. Gazebos também convidam para o ócio, assim como redes molhadas junto ao mar.

“A proposta é unir uma paisagem paradisíaca à boa gastronomia e a um ambiente aconchegante, alto astral, onde as pessoas se sintam à vontade e possam curtir bons momentos com amigos e família. É perfeito também para os casais”, completou Mariana.

O cardápio foi concebido para  atender os mais variados gostos. São petiscos, refeições e drinques, que vão dos tradicionais aos mais exóticos, misturas de diferentes cores e sabores.

As delícias do Meraki Beach

Serviço

Meraki Beach

  • Endereço: Rua da Praia, 616 – Barra Grande – Maragogi – AL
  • Contato: 82. 3296 6103  / 82. 99318 2352 – Mariana / 82. 98836 9816 – Bruno
  • Instagram: @meraki.beach

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *