Costa dos Corais participa da AVIRRP em São Paulo
   Severino  Carvalho  │     2 de agosto de 2017   │     17:55  │  0

APA Costa dos Corais, maior unidade de conservação marinha do País, no Litoral Norte de Alagoas

O setor turístico-hoteleiro do Litoral Norte de Alagoas, através do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB), participa nesta sexta-feira (4) e no sábado (5), em São Paulo, da Feira de Turismo e Negócios da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP).

O CCC&VB atuará no evento em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). Na oportunidade, serão apresentados os atrativos do Estado para agentes e operadoras de viagem, através de material promocional da campanha “Alagoas te faz feliz” e do aplicativo Turismo Alagoas.

De acordo com a presidente do CCC&VB, Vergínia Stodolni, a representação do Costa dos Corais Convention participará de rodadas de negócios, reuniões comerciais com operadoras e companhias aéreas, além de realizar o atendimento no estande de Alagoas.

“A AVIRP  é uma das maiores feiras do país e concentra o público comercial do interior de São Paulo, mais relevante para o nosso destino. São Paulo é o maior mercado emissor para Alagoas e para a Costa dos Corais. Somos procurados todos os anos para agendamentos comerciais e renovamos as parcerias neste evento”, explicou Vergínia Stodolni.

De acordo com ela, a aproximação com o mercado é um componente que mantém o destino na prateleira comercial e gera oportunidades de promoção da Costa dos Corais. Para Vergínia Stodolni, a participação na AVIRRP consolida, a cada ano, o Litoral Norte como o destino turístico preferido dos paulistas.

“Na edição de 2016, fechamos parceria com o Programa Fã de Viagem, que cobriu os atrativos do Litoral Norte e o Festival da Lagosta. Garantimos, ainda, a participação da FIT em Buenos Aires, com os destinos Maceió e Maragogi. Este ano, nossa expectativa é repetir a dobradinha e ampliar a estratégia de mercado com foco no Ano Internacional do Desenvolvimento Sustentável”, revelou a presidente do Convention.

No calendário

Em sua 21ª edição, a AVIRRP representa um dos principais eventos no calendário do turismo nacional. No ano passado, a feira recebeu 6 mil visitantes, 119 empresas expositoras e 1.600 agentes capacitados. Além da exposição de atrativos, a programação possibilita a participação em ciclos de capacitações e palestras.

“A participação de Alagoas é extremamente importante por gerar inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem, além da participação de profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional”, ressaltou a assessora especial de Turismo da Sedetur, Sandra Villanova.


Com Agência Alagoas

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *