APA Costa dos Corais abre processo de seleção para trabalho voluntário
   Severino  Carvalho  │     25 de julho de 2017   │     10:18  │  0

APA Costa dos Corais guarda espécies endêmicas de corais (Foto: divulgação)

A Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais, gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), abriu processo de seleção para trabalho voluntário na maior Unidade de Conservação (UC) marinha do País, instalada entre os litorais sul de Pernambuco e Norte de Alagoas.

O período de inscrições acontece de 17 de julho a 04 de agosto de 2017. O resultado da seleção será divulgado até o dia 14 de agosto.

Os candidatos deverão optar pela linha temática no momento da inscrição. Os pedidos recebidos serão respondidos com aviso de recebimento em até 48 horas do envio. Candidatos aprovados fora do número de vagas integrarão cadastro de reserva por 30 dias, podendo ser contatados caso haja desistência de algum dos selecionados.

Na primeira semana de trabalho, o voluntário deverá redigir seu plano de trabalho em conjunto com seu supervisor, que deverá ser cumprido durante o tempo de vigência do voluntariado. Ao final das atividades desenvolvidas, o voluntário deverá apresentar um relatório final de atividades e receberá um certificado de voluntariado.

Mais informações AQUI

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *