Hotelaria da Costa dos Corais se destaca no prêmio trivago Awards 2017
   Severino  Carvalho  │     11 de janeiro de 2017   │     10:13  │  0

São 10 acomodações do tipo bangalô, cada um mede 62m2 e dispõe de cama super king size, TV de LCD de 42", canais por assinatura, DVD, terraço com rede, banheira, enxoval Nuvole e internet Wi-fi (Foto: divulgação)

São 10 acomodações do tipo bangalô; cada um mede 62m2 e dispõe de cama super king size, TV de LCD de 42″, canais por assinatura, DVD, terraço com rede, banheira, enxoval Nuvole e internet Wi-fi (Foto: divulgação)

A hotelaria da Costa dos Corais alagoana foi destaque no trivago Awards 2017, premiação promovida pelo maior site busca e comparador de preços do mundo. A trivago reuniu e analisou mais de 175 milhões de avaliações de hotéis disponíveis em websites do mundo inteiro para chegar à lista dos 10 melhores hotéis em diferentes categorias que foram premiados.

A Pousada Camurim Grande, em Maragogi, e a Pousada do Toque, em São Miguel dos Milagres, figuram na lista dos 10 hotéis com os melhores quartos do Brasil.

A trivago explica que o critério para a seleção foram as avaliações deixadas pelos hóspedes em diferentes sites e os 10 melhores conquistaram o prêmio deste ano.

“Nós que formamos a Camurim Grande estamos muito felizes com este reconhecimento. Fomos surpreendidos com essa grata notícia”, disse Marcelo Lacerda, proprietário da pousada.

Não à toa, as duas pousadas premiadas na Costa dos Corais alagoana integram o seleto grupo de empreendimentos hoteleiros espalhados pelo Brasil que primam pela excelência no atendimento personalizado e no conforto das instalações oferecidas aos seus hóspedes: a Associação Roteiros de Charme.

“Recebemos com humildade o reconhecimento, compartilhando com todos de Maragogi que contribuíram com esta premiação. Digo isto porque costumo escutar dos nossos hóspedes que o melhor da Pousada são os colaboradores, pela maneira educada, cortês e feliz como trabalham”, acrescentou Lacerda, lembrando que os comentários deixados nos sites motivam os que trabalham na pousada a evoluir cada vez mais na qualidade dos serviços prestados aos hóspedes.

O Best Western Premier Maceió, na capital, ficou na 4ª posição na lista dos 10 vencedores da categoria 5 estrelas do trivago Awards, no Brasil. O hotel também também figura na lista dos 10 hotéis com melhores quartos do País, juntamente com o Meridiano.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *