Projeto Rotas ALE chega a Alagoas e visita Costa dos Corais
   Severino  Carvalho  │     29 de julho de 2016   │     15:17  │  0

Renato e Glória

Repórter fotográfico Renato Weil e repórter Glória Tupinambás já viajaram por 59 países (Foto: divulgação)

Encontra-se em Alagoas o motorhome integrante da plataforma on-line “Rotas ALE”, que oferece conteúdo para viajantes que gostam de se aventurar de carro ou de moto pelo Brasil.

Neste sábado (30), o projeto Rotas ALE faz uma visita a Maceió para conhecer as belezas naturais da capital. A Costa dos Corais, no Litoral Norte de Alagoas, também será visitada. Maragogi e Porto de Pedras constam na programação.

A “casa sobre rodas” é pilotada pela jornalista Glória Tupinambás e pelo repórter fotográfico Renato Weil, que já viajaram por 59 países dos cinco continentes e agora estão trilhando várias rotas pelo país, ofertando dicas especiais da viagem percorrida.

Os viajantes vão ficar em Alagoas até o dia 9 de agosto para conhecer, além de Maceió, as praias de Maragogi, Porto de Pedras, Barra de São Miguel e do Gunga. O principal destaque do passeio é a praia do Patacho, em Porto de Pedras, com águas cristalinas e piscinas naturais que se formam junto aos arrecifes.

“Patacho é uma das praias mais lindas do Brasil e vamos visitar as principais pousadas e restaurantes para mostrar o que a região tem de melhor”, diz a jornalista Glória.

Segundo a gerente de Marketing e Comunicação, Rejayne Nardy, o “Rotas ALE” demonstra que entre o ponto de partida e o destino há muitas possibilidades interessantes e que podem tornar a viagem ainda mais divertida.

“Viajar de carro permite essas aventuras por várias cidades, que possuem muitas atrações turísticas, às vezes, desconhecidas. Queremos mostrar ao público que está acompanhando a plataforma que o caminho não precisa ser estressante, mas uma forma de conhecer novos lugares e aproveitar também a natureza”, declara Rejayne.

A plataforma on-line “Rotas ALE” está disponível em www.rotasale.com.br.

———————————————–

Com Assessoria

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *