Reunião define Plano de Segurança Viária da Costa dos Corais
   Severino  Carvalho  │     19 de julho de 2016   │     16:18  │  0

Com informações da Sedetur

Reunião aconteceu no gabinete do

Reunião aconteceu no gabinete do diretor do Detran (Foto: divulgação)

Representantes do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB) e do governo do Estado estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (19), em Maceió, para definir o Plano de Segurança Viária do Litoral Norte do Estado.

O encontro aconteceu na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e contou, também, com a participação de representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e do Conselho Estadual de Proteção Ambiental do Estado de Alagoas (CEPRAM).

De acordo com a Sedetur, ficou definido, durante o encontro, o plano de segurança específico para cada uma das dez cidades que pertencem à região turística da Costa dos Corais (de Paripueira a Maragogi). Dentre os temas debatidos, esteve o novo Plano de Sinalização de Trânsito, que beneficiará as vias rurais e urbanas dos municípios da região.

Para Mell Bezerra, Gerente de Qualificação da Sedetur, essas ações serão importantes para melhor informar os turistas e os habitantes que passem pelo Litoral Norte de Alagoas.

“Os Planos de Segurança serão fundamentais para permitir o melhor acesso à informação rodoviária municipal, que impacta diretamente a vida dos habitantes e também o turismo da região”, avaliou a gerente.

Participaram, ainda, do encontro os diretores do CCC&VB, Renato Lobo, e do Detran, Antônio Carlos Gouveia, que presidiu a reunião.

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *