Salinas de Maceió vai operar no sistema tudo incluso
   Severino  Carvalho  │     19 de maio de 2016   │     15:01  │  0

Salinas Maceió mudará de nome e de sistema (Foto: assessoria)

Salinas Maceió mudará de nome e de sistema (Foto: assessoria)

A partir do dia 1° de setembro, o Salinas de Maceió Beach Resort começará a operar no sistema All Inclusive, no qual todas as refeições, petiscos e diversos tipos de bebidas alcoólicas e não alcoólicas estarão inclusas no valor da diária. Com a mudança, o empreendimento também mudará de nome e passará a se chamar Salinas de Maceió All Inclusive Resort. As reservas para o novo modelo já estão disponíveis, informa a direção.

Desde a sua inauguração, em 2008, o Salinas de Maceió Beach Resort operava em um sistema de seis refeições diárias, exclusivo no País. Agora, a proposta é de que o resort mantenha o mesmo padrão de operação do já reconhecido Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, no qual os hóspedes podem se servir à vontade, nos restaurantes e bares do resort, 24 horas por dia.

“Iremos trabalhar com cardápios padronizados e oferecer a mesma entrega de alimentos e bebidas nos dois resorts”, reforça o diretor de Marketing e Vendas do Grupo Salinas de Hotéis & Resorts, Fernando Holanda. Com a alteração no modelo de operação, as tarifas do resort terão um ajuste de 25%, o que, mesmo assim, o deixa entre os resorts All Inclusive mais baratos do País.

O café da manhã, o almoço e o jantar continuarão a ser servidos no Restaurante Taieira, o principal do empreendimento. O espaço também receberá os hóspedes durante a madrugada. Já o Restaurante Marujada, conhecido como Bar da Praia, funcionará com serviço de sanduíches, frios e salgados, das 7h às 11h, e de petiscos, das 11h às 17h.

À noite, servirá massas, até as 21h. Completando a oferta, está em construção um espaço de convivência, que funcionará como café e ofertará doces e salgados, das 17h às 23h. Para garantir a qualidade dos serviços, o Salinas de Maceió Beach Resort está passando por mudanças estruturais, além de investir na formação de seus funcionários.

“Estamos trabalhando na estrutura para armazenamento de bebidas e comidas e construindo uma estrutura de apoio na praia, que será uma extensão do Bar da Praia. Também estamos treinando a equipe e fazendo reuniões de benchmarking entre as lideranças do Salinas de Maragogi e do Salinas de Maceió e em outros hotéis da região”, ressalta Holanda.

PROMOÇÃO

O Salinas de Maceió está com tarifas promocionais para quem quiser se hospedar entre os meses de setembro (quando será lançado o regime All Inclusive no empreendimento) e dezembro.  A diária para dois adultos e uma criança de até 12 anos sai a partir de R$ 649, com todas as refeições e bebidas inclusas. O valor pode ser parcelado.

  • SERVIÇO

Salinas de Maceió

Endereço: Rodovia AL-101 Norte, Km 20, S/N, Ipioca, Maceió

Telefone: 4020-3296 (custo de uma ligação local)

 —————————————————————————————–

Com assessoria

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *