Salinas é o 2° hotel para famílias melhor avaliado do mundo
   Severino  Carvalho  │     2 de março de 2016   │     18:03  │  0

Salinas do Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

Salinas do Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

O segundo hotel para famílias mais bem avaliado do Mundo está localizado na Costa dos Corais, em Alagoas. O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort conquistou o prêmio Travelers’ Choice Hotéis para Famílias, baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo.

O empreendimento, localizado em Maragogi, no Litoral Norte do Estado, também ocupa o primeiro lugar no ranking do Brasil e da América Latina. A premiação é promovida pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, que divulgou a lista de vencedores nesta terça-feira (1º).

Os ganhadores do prêmio foram determinados a partir de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações feitas por viajantes no TripAdvisor reunidas ao longo de um período de 12 meses, com ênfase nos comentários sinalizados como estadias familiares.

“O Salinas do Maragogi é muito pensado para famílias, especialmente para casais com crianças. Nós temos muito cuidado para que o nosso ambiente seja uma extensão da casa das pessoas, com conforto e segurança. Então esse prêmio, que é atribuído pelos hóspedes, nos traz uma satisfação muito grande e nos indica que estamos no caminho certo”, comemora Ricardo Almeida, gerente-geral do Salinas do Maragogi.

Em novembro do ano passado, o Salinas do Maragogi já tinha sido eleito o resort All Inclusive mais bem avaliado do continente sul-americano no Travellers’ Choice 2015 Resorts All-Inclusive da América do Sul. Na premiação, também promovida pelo TripAdvisor, o resort se destacou ainda por ser o oitavo resort com tudo incluso mais bem avaliado do mundo, sendo o único representante brasileiro em uma lista com 25 empreendimentos.

Com 26 anos de existência, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort ocupa uma área de 66 mil m2, conta com 236 apartamentos e mais de 20 itens de lazer, como piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis. A gastronomia do resort também é uma das atrações e traz o melhor custo-benefício para viagens em família: todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas — alcoólicas e não-alcoólicas — já estão inclusos na diária.

“O All Inclusive é algo que é diferencial para as crianças e, além da variedade, temos cardápios especiais para elas. Elas também podem se divertir no Clubinho do Siri, que conta com uma programação forte de lazer e entretenimento, das 9h às 21h, que deixa os pais tranquilos e à vontade por saberem que os filhos estão em boas mãos”, destaca Ricardo Almeida.

Outro empreendimento do grupo, o Salinas de Maceió Beach Resort também marca presença no Top 5 do prêmio Travelers’ Choice Hotéis para Famílias. O resort localizado na Praia de Ipioca, em Alagoas, foi eleito o 5º hotel para família mais bem avaliado do País e o 8º na América Latina.

——————————————–

Com Assessoria

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *