Maragogi pode ganhar novo empreendimento hoteleiro
   Severino  Carvalho  │     21 de janeiro de 2016   │     11:03  │  0

Prefeito e secretária de Turismo se reúnem com investidores (Foto: Assessoria)

Prefeito e secretária de Turismo se reúnem com investidores (Foto: Assessoria)

Com Assessoria

O prefeito de Maragogi, Henrique Peixoto (PSD), se reuniu com representantes do CAPTHAR – gestão financeira, grupo de São José do Rio Preto (SP) que pretende construir um novo empreendimento turístico no município, considerado o segundo maior polo hoteleiro de Alagoas.

Durante o encontro, foram discutidos os detalhes da operação, que deverá dinamizar o turismo e a cadeia de desenvolvimento econômico do município, aposta a prefeitura.

“Esta é uma iniciativa que vai potencializar o nosso turismo e fortalecer a economia, gerando emprego e renda”, destacou o gestor.

“Maragogi é um dos destinos mais procurados do país, e isto tem chamado a atenção investidores, que enxergam no município uma oportunidade de empreender. Tenho certeza que esta é uma parceria que vai contribuir muito com o desenvolvimento da cidade”, avaliou Peixoto.

Ele acredita que o empreendimento que irá gerar cerca de 300 empregos diretos, sinaliza o crescimento econômico e boas perspectivas para os negócios locais.

“Os principais ganhos estão relacionados à geração de empregos diretos e indiretos, ao aumento da renda e do poder de compra da população, além de um grande incremento para o nosso turismo”, destacou a secretária de turismo, Mariana Gorenstein.

De acordo com ela, o empreendimento seria um resort de médio a grande porte a ser instalado em Maragogi pelo grupo investidor. A prefeitura informou que, além de todo o apoio logístico para a concretização do empreendimento, se comprometerá com a aplicação de algumas medidas fiscais de incentivo.

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *