Clima de luau invade o réveillon do Salinas do Maragogi
   Severino  Carvalho  │     31 de dezembro de 2015   │     16:12  │  0

Salinas está com todos os seus apartamentos ocupados para a festa de réveillon (Fotos: Severino Carvalho)

Salinas está com todos os seus apartamentos ocupados para a festa de réveillon (Fotos: Severino Carvalho)

Um clima de luau vai invadir o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort. Esse foi o tema escolhido para a festa do réveillon 2016, que vai reunir mais de 800 pessoas, entre hóspedes e convidados para saudar o ano-novo.

“Queremos conferir à festa um clima de Havaí e de Caribe, mas com uma atmosfera regional, que é isso o que o turista quer ver. Por isso, buscamos as flores tropicais, o artesanato com cestarias feito aqui mesmo na região de Maragogi”, explicou a arquiteta Marta Nogueira, responsável pela decoração da festa, que acontece numa tenda com 1.400 metros quadrados instalada nos jardins do resort.

Decoração explora flores e frutas tropicais

Decoração na grande tenda explora flores e frutas tropicais

O Salinas faz uma das festas de réveillon mais tradicionais da hotelaria alagoana. O hotel encontra-se com todos os seus 236 apartamentos ocupados. Segundo o gerente-geral Ricardo Almeida, as vendas dos pacotes – formatados para sete noites – foram encerradas ainda em outubro.

“Nosso público é formado por hóspedes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Vinte por cento é regional: de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Sergipe. Temos ainda, embora em pequeno número, a presença de turistas argentinos, que estão retornando ao nosso destino”, revelou Almeida.

A festa no Salinas começa às 17h30 com missa campal nos jardins do resort. Às 21 horas, será aberta a ceia de réveillon, na grande tenda. A “Orquestra Fernando Borges” anima o público a partir das 22 horas até a contagem regressiva para a chegada de 2016.

Procissão de Nossa Senhora da Conceição leva hóspedes à praia

Procissão de Nossa Senhora da Conceição leva hóspedes à praia (Carlos Rosa / Arquivo)

Os hóspedes seguem em procissão, acompanhando a imagem de Nossa Senhora da Conceição, até a praia, onde ocorre o show pirotécnico, que deve durar mais de dez minutos. Logo após a queima de fogos, todos retornam à grande tenda, onde a Orquestra Fernando Borges saudará o ano-novo com boas vibrações musicais.

“Espero um 2016 diferente do que foi este ano, sem essa de crise financeira, para que a gente possa viajar ainda mais”, afirmou o turista Arinaldo Nunes, de Macapá, Estado do Amapá, que vai passar o réveillon em Maragogi.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *