Com tudo! Salinas do Maragogi é eleito o melhor resort da América do Sul
   Severino  Carvalho  │     10 de novembro de 2015   │     20:40  │  0

Resort Salinas localizado em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas (Foto: divulgação)

Resort Salinas localizado em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas (Foto: divulgação)

O Salinas do Maragogi é o melhor resort com tudo incluído da América do Sul. É o que aponta o Travelers’ Choice 2015, premiação concedida pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

“Foi uma vibração muito grande de todos aqui na empresa quando recebemos a notícia. É um reconhecimento que a gente sabe que é verdadeiro porque as opiniões são daqueles que usufruíram de nossos serviços e acomodações”, festejou o gerente-geral do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, Ricardo Almeida.

O TripAdvisor mede a satisfação dos clientes que se hospedam nos estabelecimentos hoteleiros pesquisados em todo o mundo e atribuem notas aos serviços e acomodações, compartilhando experiências.

Na categoria “Hotéis para Famílias” do Travelers’ Choice 2015, o Salinas ficou em terceiro lugar no ranking dos 25 melhores do Brasil.

Ocupação

A excelência do Salinas se reflete na procura pelo resort, localizado no coração de Maragogi, Litoral Norte alagoano. Mesmo num período de instabilidade econômica vivida pelo País, a expectativa para este ano é de que o hotel termine 2015 com uma ocupação média de 93%, cinco pontos percentuais a mais do que o registrado em 2014. Para os primeiros três meses de 2016 a ocupação do resort já soma 95%.

“Hoje, a quantidade de reservas fechadas para março de 2016 é o dobro do que tínhamos em setembro do ano passado para março de 2015. Além disso, já não temos mais disponibilidade para períodos como Carnaval. As pessoas estão antecipando suas reservas”, destaca o gerente de Marketing do Grupo Salinas de Hotéis e Resorts, Fernando Holanda.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *