A Costa dos Corais na palma da mão! Conheça o aplicativo do Convention
   Severino  Carvalho  │     22 de outubro de 2015   │     12:04  │  0

Aplicativo

Aplicativo já está disponível para baixar no site do CCC&VB

O Litoral Norte de Alagoas na palma da mão! É o que oferece o aplicativo produzido pelo Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB). A ferramenta para smartphones foi lançada durante a ABAV, em setembro, e já se encontra disponível para baixar no site do Convention.

O aplicativo apresenta as principais atrações turísticas, opções de hospedagem e restaurantes; onde e como comprar cada um dos passeios, além de dicas interessantes sobre como aproveitar melhor o tempo no paraíso brasileiro chamado Costa dos Corais, em Alagoas, formada por sete municípios: Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Barra de Santo Antônio e Paripueira.

O diretor-executivo do CCC&VB, Leandro Lira, disse que o aplicativo era um desejo antigo do trade turístico e que foi sendo construído paulatinamente.

“Decidimos lançá-lo na Abav, que é a maior feira de turismo do Brasil e foi muito bem aceito. Lá, encontramos todos os parceiros importantes: agentes, operadoras de viagens, companhias aéreas, imprensa especializada e profissionais do turismo”, afirmo Léo, como é conhecido.

OFF-LINE

Ele explica que para baixar o aplicativo é preciso estar conectado à internet, mas uma vez baixado, funciona off-line. “Estaremos atualizando constantemente o aplicativo. Com a iniciativa, iremos reduzir a quantidade de material impresso, reduzindo a produção de resíduos sólidos”, destacou o diretor-executivo do CCC&VB.

Ele relatou que além de acompanhar as novas tendências de mercado, o aplicativo do CCC&VB reforça a vocação turística da região e promove a sustentabilidade. “O aplicativo é uma ferramenta bem completa que serve tanto para os visitantes ficarem por dentro do que existe e acontece nas cidades que compõem a Costa dos Corais: praias, gastronomia, serviços, hotelaria, como também para os profissionais das agências e operadoras na consolidação de suas vendas”.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *