Salinas, excelência Made In Maragogi
   Severino  Carvalho  │     20 de novembro de 2014   │     15:14  │  1

Salinas possui 237 apartamentos e emprega 400 funcionários diretamente (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)

Salinas possui 236 apartamentos e emprega 400 funcionários diretamente (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort foi o único hotel brasileiro a figurar na lista dos 25 melhores do mundo. O ranking foi divulgado na terça-feira (18) pelo Trip Advisor, maior site de viagens do planeta.

O Salinas ficou em 15º lugar no prêmio Travelers’ Choice 2014 All Inclusive, que premia os melhores estabelecimentos do ano com tudo incluído: alimentos e bebidas juntos com a hospedagem.

Para o gerente-geral do resort, Ricardo Almeida, a premiação demonstra que o hotel está no caminho certo e que o desafio agora é manter o padrão de excelência conquistado.

“Nós não temos nenhuma interferência nesse julgamento. A classificação é feita pelos próprios hóspedes que desfrutaram dos nossos serviços e acomodações. Trata-se, portanto, de uma avaliação fiel e que nos deixa muito felizes”, afirmou Almeida.

O Salinas, ao longo dos últimos anos, vem acumulando certificados de excelência do Trip Advisor. Em 2012, foi reconhecido pelos serviços e acomodações disponibilizadas aos seus hóspedes. No mesmo ano, encabeçou a lista dos cinco melhores hotéis all inclusive do Brasil.

Em janeiro deste ano, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort fora eleito o 2° melhor hotel do Brasil na categoria Família pelo Trip Advisor.

Homem de fé, o hoteleiro Márcio Vasconcelos – proprietário do Salinas – lembra que o hotel completa em 3 de dezembro próximo, dia de Nossa Senhora da Conceição, 25 anos de fundação.

Trata-se, portanto, de uma história calcada na perseverança e na visão de futuro de seu idealizador. Uma história que se confunde com o nascimento e a consolidação do turismo em Maragogi.

“Nosso povo da região é o grande responsável pela conquista que o Hotel Salinas conseguiu ao longo de sua vida”, destacou Márcio Vasconcelos, proprietário do resort que emprega diretamente 400 funcionários e possui 236 apartamentos.

“Vivemos um momento de muita alegria pela conquista de um lugar de destaque junto ao conjunto de hotéis do mundo e particularmente do nosso Brasil. Temos um passado de empreendedorismo, que cerca nossa vida, e que nos levou a avaliar a beleza da praia da Avenida, em Maceió, e Copacabana, no Rio de Janeiro. E nas minhas andanças pelo mundo, anexar no meu imaginário, o que poderia nos oferecer as belezas das praias do litoral norte de Alagoas tão pertinho da Capitania de Pernambuco, a qual pertenceu nos primórdios da colonização”, completou.

Posição Resort País
1 Royalton Cayo Santa Maria Cuba
2 Iberostar Grand Hotel Paraiso México
3 Kurumba Maldives República das Maldivas
4 Le Blanc Spa Resort México
5 Secrets Maroma Beach Riviera Cancun México
6 Luxury Bahia Principe Cayo Levantado Don Pablo Collection República Dominicana
7 Iberostar Grand Bavaro Hotel República Dominicana
8 Galley Bay Resort Antígua e Barbuda
9 Rixos Sharm El Sheikh Egito
10 Excellence Playa Mujeres México
11 Iberostar Grand Rose Hall Jamaica
12 Secrets Silversands Riviera Cancun México
13 The Reserve at Paradisus Palma Real República Dominicana
14 Sultan Gardens Resort Egito
15 Salinas do Maragogi All Inclusive Resort Brasil
16 Andilana Beach Resort Madagascar
17 Live Aqua Cancun All Inclusive México
18 Sandals Whitehouse European Village and Spa Jamaica
19 Cozumel Palace México
20 Melia Cayo Coco Cuba
21 Oceania Club Grécia
22 The Reserve at Paradisus Punta Cana República Dominicana
23 Secrets The Vine Cancun Resort & Spa México
24 Grand Velas Riviera Maya México
25 Iberostar Hacienda Dominicus República Dominicana

 

 

Saiba mais sobre a história do Salinas:

http://blogsdagazetaweb.com.br/costadoscorais/?p=127

Tags:

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luciana

    Esse lugar é maravilhoso, é incrível, fomos super bem recebidos. Estivemos lá neste começo d mês. Foi maravilhoso, em breve voltaremos com certeza!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *