Destinos alagoanos se destacam em publicação norte-americana
   Severino  Carvalho  │     17 de novembro de 2014   │     17:43  │  0

São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas (Foto: Severino Carvalho)

São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas (Foto: Severino Carvalho)

Alagoas apareceu como um dos 15 refúgios mais desejados do mundo, publicados recentemente na revista nova-iorquina “Travel + Leisure”.  A informação é da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

A publicação elaborou uma lista com algumas praias secretas de todo Brasil e São Miguel dos Milagres, na Costa dos Corais, e Barra de São Miguel, Litoral Sul, estão entre elas. Destinos de sol e praia mundialmente conhecidos como Austrália, Havaí, Filipinas e México também aparecem na classificação do artigo “Best Secret Beach” (Melhores Praias Secretas do Planeta).

Os cenários paradisíacos foram decisivos para a escolha: água cristalina, areia branca, praias semidesertas, tranquilidade… A matéria foi escrita pelo jornalista Kevin Raub, que no texto destaca o fundo do mar turquesa na Barra de São Miguel, assim como as piscinas naturais cristalinas de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

A Setur lembra que esta não é a primeira vez que Alagoas aparece na “Travel + Leisure”, revista mensal com cerca de 4,5 milhões de leitores. O Estado já teve seus atrativos turísticos apresentados em outras edições, no artigo “Best Affordable Beach Resorts” (Melhores Resorts de Praia Acessível), que sugere hospedagem na praia do Patacho, em Porto de Pedras, também na Costa dos Corais.

Com informações da Setur

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *