Hotelaria da Costa dos Corais é destaque mais uma vez no prêmio TripAdvisor 2014
   Severino  Carvalho  │     26 de agosto de 2014   │     19:16  │  0

Salinas do Maragogi continua formando mão de obra e ofertando empregos

Salinas do Maragogi se destacou nas premiações nacional e internacional (Fotos: Severino Carvalho)

Mais uma vez a hotelaria do Litoral Norte de Alagoas foi destaque no prêmio “Travellers’ Choice 2014”, concedido pelo TripAdvisor, considerado o melhor site de viagens do mundo.

No segmento família, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort ficou com a 12ª posição no ranking mundial. Dos 25 melhores hotéis da América do Sul, o Radisson Hotel Maceió ocupou a 20ª posição. Já no ranking Brasil, além do Radisson, que ocupou o 4º lugar, aparece novamente o resort Salinas de Maragogi, em 14º. Enquanto isso, o Hotel Fasano e o Copacabana Palace surgem junto com outros hotéis nas últimas sete posições.

Na categoria pousadas, duas de São Miguel dos Milagres ficaram entre as melhores da América do Sul: a Pousada do Caju, em 10º lugar, e a Pousada do Toque, em 16º.

Na lista top Brasil, a do Caju ficou em 6º lugar e a do Toque em 11º. O blog Costa dos Corais recomendou a pousada em 2012, como dica de hospedagem aos leitores.

As praias alagoanas também foram destaque na premiação. Na seleção das 25 melhores praias, a Costa dos Corais ficou com duas posições. Em 9º lugar, os usuários do TripAdvisor elegeram as Galés de Maragogi na lista das praias mais bonitas do Brasil. Também faz parte da relação a praia de Maragogi.

Blog recomendou pousada do Caju em 2012

Blog recomendou pousada do Caju em 2012, como dica de hospedagem

O TripAdvisor é o maior site de viagem do mundo, possibilitando que os viajantes planejem seu roteiro. Oferece dicas confiáveis de viajantes reais e ampla variedade de opções de viagem e recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva.

Os sites do TripAdvisor, juntos, formam a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 260 milhões de visitantes por mês e mais de 125 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 3,1 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 34 países em todo o mundo, incluindo a China.

Com informações da Setur/AL

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *