O réveillon na Costa dos Corais
   Severino  Carvalho  │     2 de janeiro de 2014   │     16:05  │  0

Queima de fogos no resort Salinas do Maragogi (Fotos: Carlos Rosa)

Queima de fogos no resort Salinas do Maragogi, após procissão de Nossa Senhora da Conceição (Foto: Carlos Rosa)

O céu da Costa dos Corais, no Litoral Norte de Alagoas, se encheu de luzes para saudar 2014. De Passo de Camaragibe a Maragogi, passando por São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras e Japaratinga, as cidades litorâneas promoveram shows pirotécnicos para festejar o ano-novo.

Em Maragogi, a festa da virada contou com o desfile de trio-elétrico puxado pela banda Bora-Bora, na orla marítima. A rede hoteleira promoveu um show pirotécnico à parte. De norte a sul do litoral de Maragogi, espocavam foguetes que coloriam o céu nos primeiros segundos de 2014.

A festa da virada foi de casa cheia e de lucro para o trade turístico do segundo maior polo hoteleiro do Estado. Segundo a presidente do Costa dos Corais Covention & Bureau (CCVB), Vergínia Estodolni, a rede hoteleira registrou taxa de ocupação perto de 100%.

“A ocupação superou as expectativas. Maragogi, por exemplo, ficou lotada não só de turistas, mas também de veranistas. O saldo foi muito positivo”, avaliou Vergínia. A boa ocupação deve perdurar durante todo o mês de janeiro, período de alta estação.

Fonte: Gazeta de Alagoas (Sucursal Maragogi)

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *