O charme reconhecido da Pousada Camurim Grande
   Severino  Carvalho  │     22 de outubro de 2013   │     19:49  │  0

A Pousada Camurim Grande, em Maragogi, Litoral Norte alagoano, passa a integrar um seleto grupo de empreendimentos hoteleiros espalhados pelo Brasil que prima pela excelência no atendimento personalizado e no conforto das instalações oferecidas aos hóspedes. Refiro-me à Associação Roteiros de Charme.

No dia 10 de novembro, o casal Marcelo e Cristiana Lacerda, donos da Camurim Grande – viaja a Teresópolis (RJ) onde participa da assembléia-geral da associação. Na oportunidade, eles serão apresentados ao trade e receberão, oficialmente, o credenciamento da pousada.

“Trata-se da realização de um sonho nosso. Desde a criação da pousada sonhávamos com isso. Até então, em Alagoas, apenas a Pousada do Toque (São Miguel dos Milagres) integrava o Roteiro de Charme. Agora, a Camurim Grande faz parte deste seleto grupo, levando o nome de Maragogi ainda mais longe”, comemora Marcelo Lacerda.

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme congrega atualmente 59 hotéis, pousadas e refúgios ecológicos situados, de Norte ao Sul do Brasil, em 16 estados e 51 destinos turísticos.

Fundada em 1992 como entidade privada sem fins lucrativos, seus membros são  selecionados anualmente pela variedade de suas características e personalidades independentes, segundo rígidos critérios quanto ao conforto, qualidade de serviços e responsabilidade sócio-ambiental,  sempre de forma economicamente viável e sustentável.

“Com o credenciamento, a responsabilidade aumenta. Faremos um esforço ainda maior para continuarmos credenciados, mantendo a qualidade de nossos serviços, a preservação da natureza, o respeito ao meio ambiente”, destacou Lacerda.

O Guia 2014 – Roteiros de Charme será lançado no dia 10 de novembro com a inclusão de cinco novos empreendimentos, dentre os quais a Camurim Grande. A solenidade acontece no Hotel Rosa dos Ventos, em Teresópolis, Rio de Janeiro.

 A Pousada Camurim Grande possui 21 unidade habitacionais, entre apartamentos, chalés e bangalôs; restaurante, piscina com borda infinita, além de diversos outros serviços. Mais informações sobre a pousada nos links:

http://blogsdagazetaweb.com.br/costadoscorais/?p=217

www.camurimgrande.com.br

 

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *