Costa dos Corais é destaque no Alagoas Réveillon 2014
   Severino  Carvalho  │     9 de outubro de 2013   │     19:59  │  4

Pela terceiro ano, Vasconcelos promove o Réveillon Tamo Junto (Foto: Carlos Rosa)

Pelo terceiro ano, o empresário Maurício Vasconcelos promove o Réveillon Tamo Junto (Foto: Carlos Rosa)

O “Alagoas Réveillon 2014” foi lançado nesta quarta-feira em Maceió. O evento serviu para divulgar um conjunto de eventos que serão promovidos de Norte a Sul do Estado. E a Costa dos Corais não poderia ficar de fora!

Por estas paragens, vai acontecer na “virada do ano” a 3ª edição do “Réveillon Tamo Junto”, no município de São Miguel dos Milagres.

O evento promete oferecer uma superestrutura que possibilitará a realização de uma semana inteira de festas.

O evento atrai, sobretudo, o público jovem do sudeste do País que busca belas praias, música eletrônica e muita agitação.

Os turistas movimentam e elevam a ocupação de hotéis e pousadas situadas em Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe, municípios da Rota Ecológica, bem como o mercado de aluguel de casas para veraneio.

O lançamento oficial do Alagoas Réveillon 2014 aconteceu numa parceria entre a secretaria de Estado do Turismo (SETUR), a prefeitura de Maceió e iniciativa privada, durante coletiva de imprensa no Hotel Ritz Lagoa da Anta.

Mais sobre o Réveillon Tamo Junto: http://blogsdagazetaweb.com.br/costadoscorais/?p=471

Tags:,

>Link  

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Indignado

    Só se esqueceram da minha PARIPUEIRA, como sempre, nós de paripueira, estamos indignados com esses descasos dessas autoridades

    Reply
  2. Dino Filho

    Parabéns ao empresário Maurício Vasconcelos por ter apostado em uma das regiões mais paradisíacas de Alagoas Quiçá do Brasil. A iniciativa privada provando que Alagoas tem potencial, belezas naturais, mas ainda muito pobre em infraestrutura.

    Reply
  3. Infinito Mar

    É uma verdadeira pena que o local das festas seja divulgado pelos organizadores e pela mídia como São Miguel dos Milagres, quando na realidade tanto a Praia de Marceneiro como a fazenda Oiteiro, onde acontecen as festas promovidas em esta matéria, estão claramente localizadas no município de Passo de Camaragibe.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *