Encontro comercial da Braztoa terá novo formato
   Severino  Carvalho  │     29 de agosto de 2013   │     18:25  │  0

Braztoa

Serão 1,4 mil metros quadrados divididos entre 64 associados da Braztoa, que terão ainda mais visibilidade (Divulgação)

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) chega ao 40º Encontro Comercial e promete muitas novidades. A partir dessa edição, o evento do segundo semestre acontece em parceria com a ABAV – Feira de Turismo das Américas que, este ano, será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

Segundo os organizadores, as inovações começam pela localização privilegiada do 40º ECB, que ficará próximo à Praça de Alimentação e Vila do Saber, espaço com 12 salas para palestras, fóruns e seminários que acontecerão durante os cinco dias de evento.

Além disso, o antigo fluxo de visitação obrigatória foi extinto e os agentes de viagem terão mais liberdade de deslocamento.

De acordo com os organizadores, serão 1,4 mil metros quadrados divididos entre 64 associados da Braztoa, que terão ainda mais visibilidade, com nova identidade visual e o slogan “As melhores operadoras de turismo do Brasil”.

A arquitetura dos estandes também está mais dinâmica e moderna, permitindo que as operadoras explorem novas formas de comunicação, entre elas imagens dos destinos e produtos que comercializam, informam os organizadores do evento.

Uma programação de capacitações e debates, que será divulgada nos próximos dias, está sendo elaborada pela Braztoa com o intuito de gerar ainda mais benefícios para os agentes de viagem, explorando temas que permeiam o dia a dia desses profissionais e podem ajudá-los a vender mais e melhor.

No primeiro dia da feira, a entidade organiza um coquetel para celebrar os 40 encontros comerciais realizados, reunindo toda a diretoria da associação, operadoras e agentes que fizeram e fazem parte dessa história.

Consolidada como uma das mais importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, com abrangência nacional, a Braztoa congrega as mais conceituadas empresas do setor. Atualmente, são 97 associados, entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos e destinos nacionais e internacionais, responsáveis por cerca de 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.

Entidade sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Entre os objetivos da entidade está o de valorizar a atuação de seus associados em regime de mercado organizado, liberdade de iniciativa e lealdade de concorrência. Para isso, a Braztoa desenvolve atividades em três vertentes: “institucional”, de “fomento” e de “promoção e apoio à comercialização”.

Com informações da assessoria

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *