Costa dos Corais recebe visita da Caravana Discover Brasil
   Severino  Carvalho  │     24 de agosto de 2013   │     14:10  │  0

Atrativos naturais da Costa dos Corais serão apresentados durante o famtour (Foto: Severino Carvalho)

Atrativos naturais da Costa dos Corais serão apresentados durante o famtour (Foto: Severino Carvalho)

Piscinas naturais de Maragogi, o santuário do peixe-boi marinho em Porto de Pedras, enfim a fantástica costa Norte alagoana. Os atrativos turísticos da região serão apresentados a um grupo de operadores e agentes de viagens da Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Colômbia.

Eles desembarcam neste sábado em Maragogi e permanecem no Estado até o dia 26. Conhecerão também Maceió. A capital alagoana e Maragogi foram escolhidos pelo governo federal como os dois destinos indutores do turismo regional em Alagoas.

Em Maragogi, o grupo fará visitas técnicas aos três maiores hotéis instalados na cidade: Salinas, Grand Oca e Praia Dourada. Os agentes e operadores provarão ainda das delícias da culinária regional em restaurantes de Japaratinga e Maragogi.

Eles fazem parte da Caravana Discover Brasil e farão um famtour pela região da Costa dos Corais e Maceió para conhecer a rede hoteleira e os atrativos com objetivo de oferecer comercialmente o destino turístico alagoano em seus países de origem.

A Caravana é uma realização da EMBRATUR, Latam e Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL). No Litoral Norte, a iniciativa conta com o apoio da prefeitura de Maragogi e Costa dos Corais Convention&Visitors Bureau (CVB).

No dia 26, eles participarão de uma rodada de negócios com os principais hotéis do Estado, além de assistirem a uma apresentação sobre o destino. Os dois momentos acontecem no Ritz Lagoa da Anta, às 8 horas. Atualmente, Alagoas trabalha com 18 agências da Argentina, 11 do Chile, 10 do Uruguai, 4 do Paraguai e 2 do Peru.

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *