Um Deck de sabores e boa música
   Severino  Carvalho  │     2 de novembro de 2012   │     21:24  │  0

 

Bolinho de bacalhau: porção com lascas generosas e fina massa (Fotos Severino Carvalho)

 Cerveja gelada, um petisco, música de qualidade, ambiente agradável para conversar. O Deck Bar e Restaurante é o lugar perfeito para quem gosta da atmosfera do bom boteco, da boa mesa. O endereço é estratégico: a orla marítima de Maragogi, na Avenida Senador Rui Palmeira.

O empreendimento foi uma bela de uma sacada de quatro amigos (dois casais) de Londrina que por aqui chegaram em busca de novos ares e de aliar trabalho à qualidade de vida. “Unimos o útil ao agradável. Se você me perguntar se a gente pretende voltar, a resposta é não”, afirmou Ana Luiza, casada com  Guilherme Henrique. Eles administram o empreendimento juntamente com Eduardo e Fernanda.

Tudo no Deck bar inspira música, de Gonzagão a Jimi Hendrix

 Tudo no Deck inspira melodia. As paredes são decoradas com fotografias de ícones da música nacional e internacional, de Luiz Gonzaga a Jimi Hendrix. Na vitróla, o fino da bossa, MPB, forró autêntico, música eletrônica. Às sextas e sábados, sempre rola sempre um som ao vivo, com o mesmo bom-gosto musical. As “cervas” estão sempre “mofadas” no freezer e estampam rótulos variados. Há também vinhos nacionais e importados, drinks e destilados.

Para petiscar, vai a dica: o bolinho de bacalhau é tudo de bom! A porção de 12 unidades custa R$ 15. Trata-se de um senhor bolinho, com lascas de bacalhau generosas, temperadas com cheiro-verde e envoltas numa crocante e delicada massa. Há ainda outras opções, sanduíches especiais e refeições.

Prestes e comemorar um ano de fundação em dezembro, o Deck se preparava para lançar, nesta temporada de verão, uma programação especial, recheada de descontos especiais de A a B (alimentos e bebidas). Todas as quartas, quintas, sextas e sábados haverá música ao vivo.

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *