Maragogi participa da ABAV
   Severino  Carvalho  │     24 de outubro de 2012   │     15:45  │  0

Mariana diz que objetivo da campanha é atrair a atenção à diversidade de atrativos que possui Maragogi (Foto Carlos Rosa)

A Secretaria Municipal de Turismo de Maragogi, em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), lançou, nesta quarta-feira, durante a abertura da Feira de Turismo das Américas (Abav), no Rio de Janeiro, nova folheteria de divulgação do destino.

Segundo a secretária municipal de Turismo, Mariana Gorensthein, o público-alvo do material gráfico são os turistas de day-use, terminologia inglesa usada para denominar pessoas que pagam para desfrutar, durante um único dia, de um determinado atrativo turístico ou serviço. Em Maragogi, este atrativo responde por piscinas naturais.

As Galés, como também são conhecidas essas formações recifais, atraem um grande número de banhistas à costa do município para um aprazível banho de mar. Com o slogan “Maragogi, conheça e apaixone-se”, a campanha publicitária enfoca os diversos atrativos, além das Galés.

“Queremos mostrar que Maragogi não se resume às piscinas naturais, apenas. Temos um riquíssimo artesanato, uma gastronomia fantástica e outros passeios e atrações, a exemplo do mergulho. Queremos que o turista venha, se apaixone e permaneça na cidade conhecendo os demais atrativos”, explicou Mariana.

Segundo ela, Maragogi participa da maior feira de turismo das Américas no estande montado pela Setur. A diretora municipal de Turismo, Raquel Novolísio, está participando do evento, que começou nesta quarta-feira e segue até sexta (26). Camisas com o slogan da campanha também estão sendo distribuídas no estande.

Dois empreendimentos de Maragogi: a pousada Tartaruga e a agência de viagens Costazul participam da rodada de negócios que será realizada durante a Abav, sob a coordenação do APL Costa dos Corais, programa de fomento ao turismo desenvolvido pelo Sebrae e o governo do Estado.

Setur

Maragogi participa da Abav no estande da Setur (Ascom)

A Secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Danielle Novis, participou da abertura oficial da maior feira das América, junto às autoridades do turismo nacional e internacional. A solenidade aconteceu na Sala do Saber, no Riocentro, nesta manhã.

Já no primeiro dia de evento, o movimento aqueceu os estandes. Diversas agências de viagens visitaram e conheceram o destino Alagoas. Para a secretária, a ABAV é uma oportunidade para promover o destino, produtos e serviços.

“Alagoas trouxe nesta 40ª edição as mais novas campanhas do Estado: ‘Maceió: Capital do Réveillon e ‘Alagoas: As praias da Copa’. A nossa expectativa é aproximar o operador e o agente do destino Alagoas”, garantiu Novis.

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *