Do alto, Maragogi
   Severino  Carvalho  │     31 de agosto de 2012   │     12:25  │  2

Tive o privilégio de, tempos atrás, sobrevoar Maragogi. Vi o quanto é belo este lugar. No mesmo instante, agradeci a Deus pela dádiva. Do alto, pode-se apreciar os 23 quilômetros de praias edênicas e um mar enigmático, cheio de tons azuis e verdes. A barreira de coral emoldura toda essa beleza, posta aos meus pés. Se de lá da terra, Maragogi é belo, cá do alto, faltam palavras para descrevê-lo. Melhor ficar com as imagens…

Maragogi está inserida na APA Costa dos Corais, maior unidade de conservação marinha do País

Piscinas naturais de Maragogi (Galés)

Recifes formam uma barreira natural que protege a costa da ação das ondas e são importantes para as atividades da pesca e do turismo

 

E por falar em pesca…

Foz do Rio Maragogi

Tags:

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos

    Maragogi tem praias belíssimas. Não sei como anda a infraestrutura da cidade, espero que esteja acompanhando o ritmo do crescimento turístico.

    Reply
  2. Claudiniete Vasconcelos

    Sou Alagoana e moro em Florianópolis-SC. Todos os anos não perco a oportunidade de visitar maragogi, visto que este lugar é uma das maravilhas da terrinha…um cantinho abençoado por Deus.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *