Pousada do Caju ganha Spa
   Severino  Carvalho  │     23 de agosto de 2012   │     11:25  │  0

A Pousada do Caju deu início à construção de mais dois bangalôs (grande luxo) e anunciou para o próximo ano a abertura do “Caju Zen”, um espaço de lazer e que funcionará como Spa. Localizada na praia do Povoado Toque, em São Miguel dos Milagres, a pousada integra a Rota Ecológica, conjunto requintado de estabelecimentos hoteleiros de baixa densidade e alto padrão de qualidade.

Pousada do Caju fica em São Miguel dos Milagres, povoado Toque

“O nosso objetivo é crescer de uma forma equilibrada, pois somos conhecidos pelo bom serviço e dedicação que prestamos aos nossos clientes. Não queremos de forma alguma nos dissociar do objetivo a que nos propusemos deste o início: ter um serviço de excelência”, declarou José Carlos, uma dos sócios-proprietários.

Segundo ele, os dois bangalôs (grande luxo) terão 120 metros quadrados cada um. “Além da sofisticação dos atuais bangalôs da pousada, terão estes uma maior privacidade e mais algumas surpresas!”, promete José Carlos, lembrando que as unidades deverão estar prontas até o final de 2012.

A Pousada do Caju, segue, portanto, a tendência de crescimento do setor hoteleiro na Costa dos Corais alagoana. Recentemente, o grupo Salinas anunciou a construção de um hotel em Japaratinga, cujas obras devem começar já no próximo mês.

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *