Mapa turístico orienta visitantes
   Severino  Carvalho  │     20 de agosto de 2012   │     19:13  │  1

Em Maragogi, mapa é distribuído no Centro de Informações Turísticas, orla marítima

Desde o primeiro semestre, o turista que desembarca em Alagoas, em direção à Costa dos Corais, tem à disposição uma importante ferramenta para se orientar na região: o mapa turístico. Vinte mil unidades foram confeccionadas, graças a uma parceria entre o governo do Estado, Sebrae/AL, seis prefeituras, APL Costa dos Corais e quatro associações do trade turístico.

Os mapas estão disponíveis, gratuitamente, nos postos de informações turísticas e no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Nele, o turista vai ficar informando sobre os atrativos da região, os equipamentos hoteleiros, itinerários, sugestões de passeios, gastronomia e artesanato.

De Paripueira a Maragogi, passando por Barra de Santo Antônio, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras e Japaratinga, o mapa elencou 210 empreendimentos, entre hotéis, pousadas, bares, restaurantes, receptivos, lojas de artesanato, postos de combustíveis, áreas para camping, entre outros.

Contribuíram financeiramente para a confecção dos mapas, as prefeituras de Paripueira, Barra de Santo Antônio, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Japaratinga e Maragogi.

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Juliana Alves

    Isso mesmo Severino. O mapa Costa dos Corais é bem completo.Aqui na AHMAJA também dispomos desses mapas. Caso tenham interesse podem passar na AHMAJA e pegar.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *